Enfim! ou não! Prefeita Eudina inaugura o estádio municipal

Na manhã desta segunda feira (09) por volta das 09h a prefeita Eudina Costa deu início a Inauguração o Estádio Municipal de Bernardo do Mearim "Ozino Almeida da Silva" localizado no bairro Tangará.

A inauguração do estádio faz parte do cronograma de inaugurações de obras que marcam a comemoração do aniversário de 21 anos de emancipação política bernardense a serem encerradas no dia 11, o dia em que de fato se comemora a data festiva. 

Participaram do evento as seguintes autoridades politicas o deputado estadual Vinicios Louro, o deputado federal Weverton Rocha, os ex-deputado Raimundo Louro, o Prefeito de Trizidela do Vale Fred Maia, os ex-prefeitos de Bernardo do Mearim Pedro do Isaias, Mariano Costa, Amadeus Pires de Sá, e alguns vereadores como, o presidente da câmara Osvaldo melo, Bidô, Nilza Pereira, Benjamim Bargas, e outros....

Discurso foi o que não faltou, dentre eles destaco o de Vinicios Louro que garantiu emendas parlamentares para a Iluminação do estádio que hoje ainda não tem. 

Weverton Rocha também garantiu emendas voltadas para outras áreas para o ano que vem. 

Durante seu discurso o ex-deputado Raimundo Louro lembrou dos 500 mil que destinou em emendas para a conclusão do mesmo, no ano passado e disse: Muitos não acreditaram que iriamos conseguir, no entanto a promessa foi cumprida. Concluiu Raimundo Louro.

O nome que recebeu a homenagem foi o de "Ozino Almeida da Silva" Ozino, já falecido, foi um cidadão bernardense conhecido por ser apaixonado por futebol, quem de fato o conheceu sabe que o futebol, era o assunto dele em qualquer roda de conversa. Portanto em minha opinião uma homenagem mais que merecida.

























Últimas