Header Ads

LightBlog

Ex diz à polícia que teve relação sexual com dançarina antes do assassinato

Segundo delegado, Anderson disse que assistiu filme com Ana Carolina.
Porteiro de prédio e outras testemunhas serão ouvidas na tarde desta sexta.
Do G1 São Paulo

Anderson Leitão confessou ter matado Ana Carolina Vieira (Foto: Glauco Araújo/G1)

Anderson Rodrigues Leitão, que confessou ter matado a ex-namorada Ana Carolina Vieira no apartamento em que ela vivia na Zona Sul de São Paulo, contou em depoimento à polícia que teve relação sexual com a vítima pouco antes de assassiná-la, segundo o delegado Carlos Cesar Rodrigues, do 95º Distrito Policial, responsável pela investigação do caso.

O delegado disse ainda que o ex-namorado afirmou ter visto um filme com a dançarina e comido juntos antes de uma discussão que teria terminado com a morte da jovem. O delegado espera receber o laudo do exame necroscópico do Instituto Médico Legal (IML) deve ser expedido até segunda-feira (9).

Anderson confessou à polícia ter matado a bailarina por ciúmes. Preso no 95º Distrito Policial (Cohab Heliópolis), na capital paulista, Anderson disse que estrangulou a ex-namorada e contou ainda que tomou veneno de rato para morrer abraçado com ela.

Ao G1, ele disse que depois de estrangular a vítima, afirmou que a maquiou, deu banho no corpo dela e usou incenso para esconder o mau cheiro (veja no vídeo abaixo).



Nenhum comentário