Jovem ameaça adolescente de morte com uma faca em Picos

Um vídeo de três minutos divulgado no aplicativo WhatsApp mostra um adolescente de 16 anos, da cidade de Picos, sendo ameaçado de morte com uma faca. A agressão é feita por uma jovem que o acusa de espalhar boatos sobre os dois. Acuado, ele tem as roupas rasgadas com a arma e é golpeado com um tapa no rosto.
A agressora se identifica como Fabiana Silva. No vídeo, ela obriga o adolescente a admitir que não houve nenhum tipo de relação entre eles e chega a colocar a faca na boca do garoto dizendo que vai lhe arrancar um dente. “Vou me formar em dentista, sabia? Vou ser uma ótima dentista”, diz ela, com a faca na boca da vítima.
As cenas são filmadas por outra jovem, já identificada pela polícia, também menor de idade, que acusa a vítima de ter falado mal da agressora.

Image title
No momento mais tenso das cenas, Fabiana corta a camisa, o calção e a cueca do adolescente. Ele não reage e usa as mãos para se cobrir.
“Eu sou boazinha, eu sou ótima, mas quando mexem comigo eu sou pior que uma cascavel”, diz ela, acrescentando que vai divulgar as imagens e ameaçando o menor de morte se ele procurar a polícia.
“Eu vou postar e se a polícia vir atrás de mim, eu te mato. Eu mato! Não precisa ninguém fazer por mim, não”, finaliza ela. A vítima ainda é agredida com um tapa no rosto.
As imagens já estão em poder da Polícia Civil, que investiga o caso.






Últimas