Ads Below The Title

Mulher é morta com 29 golpes de facão e filho fica ferido ao tentar impedir assassinato


O gesseiro identificado como José Antônio de Oliveira está sendo procurado pela polícia suspeito de assassinar a ex-esposa Ana Paula Nobre com quase 30 golpes de facão. O crime ocorreu na madrugada deste domingo (08), na cidade de Colônia do Piauí, distante 24 km do município de Oeiras. De acordo com informações apuradas no local, o filho da vítima-João Victor, 18 anos- foi esfaqueado na perna ao tentar impedir que a mãe fosse morta. Mesmo ferido, ele ainda empreendeu fuga atrás do agressor, mas não conseguiu capturá-lo.

Fotos: Folhadeoeiras



Vítima

"O suspeito estava fora do Estado e voltou para o Piauí há menos de uma semana. Ela estava dormindo em casa com a filha de 13 anos e o filho de 18 anos. O acusado tinha passado a madrugada bebendo em um bar e, em seguida, invadiu a casa, indo direto para o quarto, onde desferiu os golpes de facão na vítima, que não teve chances de se defender. Ele ainda deixou o facão cravado no corpo dela, que estava com as vísceras expostas. Um crime muito bárbaro", explica o delegado regional de Oeira, Paulo César.

O filho da vítima está internado no Hospital Deolindo Couto e passa bem. Além dele, a irmã de 13 anos também será ouvida pela Polícia Civil. Testemunhas informaram que vítima e acusado estavam separados há algum tempo, mas o suspeito nunca aceitou o fim do relacionamento.



Filho da vítima

O delegado Paulo César destaca que o crime é caracterizado como Feminicídio, homícidio qualificado por razões do gênero feminino, com relação doméstico familiar.

"O crime é considerado feminicídio majorado, com pena prevista de 12 a 30 anos, ainda podendo ser elevada para mais um terço ou metade, porque foi praticado na presença dos filhos", reitera o delegado. Equipes das polícias Civil e Militar estão em diligência desde a madrugada.


Mulher é morta com 29 golpes de facão e filho fica ferido ao tentar impedir assassinato Mulher é morta com 29 golpes de facão e filho fica ferido ao tentar impedir assassinato Reviewed by Robson Reille on segunda-feira, novembro 09, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Ads Inter Below The Post
Image Link [https://4.bp.blogspot.com/-eXoi2xK7YVE/XAXMCtK2SqI/AAAAAAAA34g/L6q5Ku4-FqIuR4qk3wrv5o8TPtjnrS_5ACLcBGAs/s1600/Logo%2BContato.png] Author Name [Robson Reille] ... Facebook Username [#] Twitter Username [#] Instagram Username [#]