Ads Below The Title

Mulher fica em desespero após ser esfaqueada dentro feira na cidade de Pedreiras



Por volta das 17h00 desta sexta-feira (6), uma mulher identificada por Eva, moradora da Rua do Sossego, Bairro do Diogo, foi esfaqueada no mercado municipal de Pedreiras (MA). 

Foram dois golpes, o primeiro atingiu a parte inferior da axila e o segundo o antebraço da vítima. Até o momento, uma mulher com o nome de Lídia Loura está sendo acusada de efetuar da tentativa de assassinato contra Eva. 

A vitima recebeu os primeiros socorros no hospital geral de Pedreiras e foi encaminhada para o HG de Peritoró. De acordo com informações, o motivo do crime seria passional e a ocorrência aconteceu próximo a área dos bares do mercado. 

Fonte: Blog do carlinhos
Mulher fica em desespero após ser esfaqueada dentro feira na cidade de Pedreiras Mulher fica em desespero após ser esfaqueada dentro feira na cidade de Pedreiras Reviewed by Robson Reille on sábado, novembro 07, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Ads Inter Below The Post
Image Link [https://4.bp.blogspot.com/-eXoi2xK7YVE/XAXMCtK2SqI/AAAAAAAA34g/L6q5Ku4-FqIuR4qk3wrv5o8TPtjnrS_5ACLcBGAs/s1600/Logo%2BContato.png] Author Name [Robson Reille] ... Facebook Username [#] Twitter Username [#] Instagram Username [#]