Pastor evangélico é suspeito de matar mulher com tiro na cabeça no Ceará

Corpo foi achado pelo filho por volta das 16h desta terça-feira. Câmera de segurança mostra o pastor entrando na casa pela manhã.




Uma mulher foi encontrada morta pelo filho dentro da própria casa, localizada na segunda etapa do Bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza. De acordo com a Polícia Militar, o corpo da mulher foi achado por volta das 16h desta terça-feira (3).

Ainda segundo a PM, o principal suspeito do crime é o marido dela, um pastor evangélico de 52 anos, que não aceitava o fim do relacionamento de 30 anos. Arcelina Santos Nunes tinha 49 anos e era doméstica. De acordo com a PM, a mulher apresentava um ferimento na cabeça provocada por um tiro e o homicídio possui características de crime passional.

Câmeras de segurança

Um vizinho, que possui circuito de câmeras de segurança mostrou para a polícia o momento em que o pastor evangélico entra na casa, às 10h26min. O pastor é o homem de camisa azul. Segundo a polícia, essa é a imagem do momento exato em que ele sai de casa depois de ter cometido o assassinato. Pelas imagens é possível perceber que ele leva alguma coisa debaixo da camisa. De acordo com a Divisão de Homicidios, o marido dela continua foragido.

Líder em igreja

O que os moradores estão mais chocados é que até pouco tempo, o suspeito era pastor evangélico e frequentava o ambiente religioso todos os dias. 

A professora e vizinha da vítima, Evenize Rocha, disse que o suspeito era pastor evangélico e líder da igreja. "Ele frequentava a igreja todos os dias e, por sinal, era o líder dela. Só que recentemente ele tinha abandonado e deixado a igreja", disse.