Header Ads

LightBlog

Polícia impede mulher de se jogar de prédio na zona sul de Teresina

Uma mulher que não teve o nome revelado passou cerca de meia hora pendurada na fachada do prédio Salvador Dali, zona sul de Teresina, ameaçando se jogar do nono andar do edifício na manhã desta quinta-feira (12). Uma viatura do 1º Batalhão da Polícia Militar passava em frente ao prédio e foi acionada.



“Nós estávamos passando na rua, quando funcionários do edifício pediram que nós fôssemos até o apartamento da mulher. Fui até lá e consegui puxar ela para dentro. A doméstica da casa estava com ela e nos explicou que ela sofre de depressão”, disse o soldado da Polícia Militar, Valdecir, que se feriu durante a ação.



Pouco tempo depois, uma viatura do Corpo de Bombeiros também seguiu até o local para caso houvesse uma nova tentativa de suicídio. O marido da mulher também foi chamado. Os dois possuem um filho.

Teresina possui um dos maiores índices de suicídio, a cada 100 mil habitantes 6,8 cometem suicídio todos os anos. Nesse cenário, o Piauí ocupa a quinta posição em números de suicídios do Brasil.








Nenhum comentário