Ads Below The Title

Vazamento de interceptação telefônica derruba Ricardo Murad

Ricardo Murad informa que deixará a Secretaria de Inovação e Modernização da Prefeitura de Coroatá, administrada pela esposa dele, a peemedebista Teresa Murad.
Por meio das redes sociais, o “primeiro damo” da cidade afirma que deixará a pasta para se dedicar exclusivamente à defesa na Operação Sermão aos Peixes, da Polícia Federal.
Ele é apontado como o mentor intelectual da organização criminosa acusada de desviar R$ 1,2 bilhão da Saúde do Maranhão por meio da terceirização de serviços e da contratação irregular de entidades para a gestão de hospitais.
Nos bastidores, comenta-se que o vazamento de uma intercepção telefônica divulgada pelo blog do Clodoaldo Corrêa tornou a permanência de Ricardo na Prefeitura de Coroatá insustentável.
O grampo autorizado pela Justiça Federal confirma que o ex-secretário usou da influência na gestão da mulher para impedir que os resíduos do Hospital Regional de Coroatá fossem depositados no lixão mantido pelo município, na tentativa de atingir o Governo do Estado ao inviabilizar o atendimento na unidade de saúde mantida pela SES.
do blog Marrapá

Vazamento de interceptação telefônica derruba Ricardo Murad Vazamento de interceptação telefônica derruba Ricardo Murad Reviewed by Robson Reille on terça-feira, novembro 24, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Ads Inter Below The Post
Image Link [https://4.bp.blogspot.com/-eXoi2xK7YVE/XAXMCtK2SqI/AAAAAAAA34g/L6q5Ku4-FqIuR4qk3wrv5o8TPtjnrS_5ACLcBGAs/s1600/Logo%2BContato.png] Author Name [Robson Reille] ... Facebook Username [#] Twitter Username [#] Instagram Username [#]