Vídeo: criança de dois anos cai de prédio e sai andando



Uma criança de apenas dois anos caiu de um prédio localizado no Centro de Fortaleza, nesta sexta-feira, e sobreviveu. As imagens, gravadas pelas câmeras de um estabelecimento próximo, mostram o momento da queda. Depois de alguns segundos, a menina consegue se sentar sozinha e recebe ajuda de um homem que passava pelo local. Logo depois, a mãe chega para socorrê-la.

Após a queda, a criança foi levada para Unidade de Pronto Atendimento Cristo Redentor, bairro de Fortaleza. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde de Fortaleza, a menina não teve fraturas, apenas escoriações leves pelo corpo. Ela ficou seis horas em observação e foi liberada.

A polícia Civil do Estado do Ceará disse, em nota, que a Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dececa) vai apurar as circunstâncias da queda da menina de dois anos. "A criança caiu do segundo andar do imóvel, no início da manhã de hoje (15). Ela foi socorrida por sua mãe e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), da Cristo Redentor, onde recebeu atendimento médico e posteriormente foi liberada. Os resultados dos exames serão encaminhados à Dececa e avaliados pela delegada Ivana Timbó, titular da delegacia e responsável por apurar as causas do fato", explica a nota.





Últimas