Ads Below The Title

Deputado Waldir Maranhão continua recebendo salários como professor da UEMA

Riquinha.com.br

O vice-presidente do Congresso Nacional, o deputado maranhense Waldir Maranhão Cardoso deveria ter se abdicado do seu salário de professor da Universidade Estadual do Maranhão, (Uema), quando assumiu a vaga na Câmara Federal.



Ocorre, que a legislação eleitoral diz no artigo 38 da constituição federal que a licença para o exercício de mandato deve ter inicio a partir da investidura do servidor no cargo para cujo exercício que foi eleito, sendo o prazo igual ao da duração da mandato.

Como a lei não funciona para todos, no extrato abaixo pode se observar os rendimentos pagos ao deputado mesmo sem ele exercer a função de professor em um órgão estadual.

Veja abaixo os extratos do rendimento.

Deputado Waldir Maranhão continua recebendo salários como professor da UEMA Deputado Waldir Maranhão continua recebendo salários como professor da UEMA Reviewed by Robson Reille on quinta-feira, março 10, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Ads Inter Below The Post
Image Link [https://4.bp.blogspot.com/-eXoi2xK7YVE/XAXMCtK2SqI/AAAAAAAA34g/L6q5Ku4-FqIuR4qk3wrv5o8TPtjnrS_5ACLcBGAs/s1600/Logo%2BContato.png] Author Name [Robson Reille] ... Facebook Username [#] Twitter Username [#] Instagram Username [#]