Ads Below The Title

Polícia prende suspeito por morte brutal de idosa em Sítio Novo

Do G1

Continuam as investigações sobre a morte de uma idosa – a costureira Ana Maria da Mota, de 84 anos – na cidade de Sítio Novo (MA), na região central do Estado. Um suspeito foi preso nessa terça-feira (29) e levado para a cidade de Imperatriz (MA), a 140 km de distância de Sítio Novo, no oeste do Maranhão.

A Polícia Civil de Imperatriz, em parceria com a polícia da cidade de Montes Altos (MA), que também investiga o caso, prendeu Antônio Carlos Silva Santos, de 30 anos.

O suspeito – que é morador do povoado Paciência e arrumava a mala para fugir antes de ser preso – prestou depoimento durante toda a noite na Delegacia de Homicídios de Imperatriz e deve ser encaminhado na manhã desta quarta-feira (30) para a Unidade Prisional de Ressocialização, antiga CCPJ de Imperatriz.

Segundo a polícia, exames comprovaram que marcas de sangue encontradas na roupa e no sapato do suspeito são de sangue humano. Ele também foi visto na casa da costureira poucas horas antes da morte.
Polícia prende suspeito por morte brutal de idosa em Sítio Novo Polícia prende suspeito por morte brutal de idosa em Sítio Novo Reviewed by Robson Reille on quarta-feira, março 30, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Ads Inter Below The Post
Image Link [https://4.bp.blogspot.com/-eXoi2xK7YVE/XAXMCtK2SqI/AAAAAAAA34g/L6q5Ku4-FqIuR4qk3wrv5o8TPtjnrS_5ACLcBGAs/s1600/Logo%2BContato.png] Author Name [Robson Reille] ... Facebook Username [#] Twitter Username [#] Instagram Username [#]