Ads Below The Title

Mulher sequestrada e presa no porta-malas consegue chamar a polícia


Uma mulher que foi feita refém conseguiu chamar a polícia mesmo presa no porta-malas do seu carro. O veículo foi roubado na madrugada desta quinta-feira (28), na Linha Verde, e a vítima foi amarrada e trancada dentro do compartimento.

A equipe policial foi informada, através do Centro de Operações Policiais Militares (Copom), de que o carro havia sido levado juntamente com a refém e a vítima conseguiu usar o telefone celular para passar sua localização à PM.

Com as informações, os policiais iniciaram o patrulhamento e, na Rodovia dos Minérios, em Almirante Tamandaré, encontraram o veículo abandonado. Os agentes ouviram então os pedidos de socorro da vítima e precisaram quebrar o vidro para libertá-la. A mulher encontrava-se em estado de choque e o Siate foi acionado para atendê-la. O veículo foi entregue ao irmão da vítima.

A polícia realizou buscas na região, mas os suspeitos não foram encontrados. A ação foi realizada pela Companhia de Operações com Cães (COC), subunidade do Batalhão de Operações Especiais (BOPE).

Mulher sequestrada e presa no porta-malas consegue chamar a polícia Mulher sequestrada e presa no porta-malas consegue chamar a polícia Reviewed by Robson Reille on domingo, julho 31, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Ads Inter Below The Post
Image Link [https://4.bp.blogspot.com/-eXoi2xK7YVE/XAXMCtK2SqI/AAAAAAAA34g/L6q5Ku4-FqIuR4qk3wrv5o8TPtjnrS_5ACLcBGAs/s1600/Logo%2BContato.png] Author Name [Robson Reille] ... Facebook Username [#] Twitter Username [#] Instagram Username [#]