Ads Below The Title

Com uma arma Pré-candidato a prefeito gera polêmica ao propor ‘bolsa arma’ em vídeo



O deputado estadual Major Araújo, pré-candidato a prefeitura de Goiânia pelo PRP, compartilhou em sua página no Facebook um vídeo polêmico em que propõe à população uma espécie de ‘bolsa arma’, que prevê subsídios da prefeitura para as pessoas se armarem e se tornarem ‘voluntários da segurança’ na cidade.

“Esta arma (uma pistola calibre 40) pode salvar a sua vida. E nós queremos propor no município o bolsa arma municipal. Mas eu preciso ouvir a sua opinião. Nós queremos propor que o cidadão tenha o direito de se defender também”, explica Araújo.

De acordo com o político, para ter direito ao porte da arma, o cidadão precisaria atender aguns requisitos como passar nos exames psicotécnico, psiquiátrico e apresentar certidões de antecedentes criminais e treinamento.

O vídeo sobre a proposta em que Araújo aparece armado, já teve quase 2 mil compartilhamentos e dividiu opiniões.

Com uma arma Pré-candidato a prefeito gera polêmica ao propor ‘bolsa arma’ em vídeo Com uma arma Pré-candidato a prefeito gera polêmica ao propor ‘bolsa arma’ em vídeo Reviewed by Robson Reille on quinta-feira, agosto 04, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Ads Inter Below The Post
Image Link [https://4.bp.blogspot.com/-eXoi2xK7YVE/XAXMCtK2SqI/AAAAAAAA34g/L6q5Ku4-FqIuR4qk3wrv5o8TPtjnrS_5ACLcBGAs/s1600/Logo%2BContato.png] Author Name [Robson Reille] Author Description [Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard] Facebook Username [#] Twitter Username [#] Instagram Username [#]