Ads Below The Title

Criminoso é amarrado e açoitado pela população com fio de cobre



Um homem foi capturado pela população e amarrado em um poste. Como castigo, o criminoso que cometeu vários delitos em Ipatinga foi açoitado com fios de cobre.

Uma surra com fio de cobre, foi o castigo dado ao jovem que de acordo com a policia, vinha aterrorizando o bairro Veneza em Ipatinga (MG).

De cuecas, amarrado no poste com pedaços de pano, ele gritava de dor, e jurava que nunca mais iria roubar no morro.

 O caso foi na quinta-feira 04 e de acordo com a policia Josimar Dias de Cena tem 18 anos e várias passagens por furto.

O homem foi levado para o pronto socorro e logo em seguida liberado.

A surra com fio de cobre não diminuiu a vontade cometer crimes, um policial informou que mesmo depois da surra o rapaz já teria se envolvido em um roubo a uma oficina.

Confira o vídeo:

Criminoso é amarrado e açoitado pela população com fio de cobre Criminoso é amarrado e açoitado pela população com fio de cobre Reviewed by Robson Reille on domingo, agosto 07, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Ads Inter Below The Post
Image Link [https://4.bp.blogspot.com/-eXoi2xK7YVE/XAXMCtK2SqI/AAAAAAAA34g/L6q5Ku4-FqIuR4qk3wrv5o8TPtjnrS_5ACLcBGAs/s1600/Logo%2BContato.png] Author Name [Robson Reille] Author Description [Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard] Facebook Username [#] Twitter Username [#] Instagram Username [#]