Ads Below The Title

Mulher que tentou suicídio diante de Luciano Huck tem alta



TV Globo realiza coletiva de imprensa sobre as novidades do “Caldeirão do Huck” em 2014, no Projac (Anderson Borde/AgNews/VEJA)

A fã que atravessou o cordão de isolamento e cortou os pulsos na frente de Luciano Huck, em Fortaleza, teve alta na manhã desta quarta-feira. A identidade e a motivação da mulher, que seria fã do apresentador e estaria tentando chamar a sua atenção, não são conhecidos. Procurada, a Globo se limita a informar que Huck gravava um quadro assistencialista de seu programa, o Caldeirão do Huck, quando a fã se aproximou e, depois de mostrar o pulso sangrando, desmaiou diante do apresentador.

Luciano Huck estava na capital cearense para entregar a nova estrutura de uma escola de música. Huck também visitou a comunidade do Titanzinho, onde estão os surfistas de Fortaleza. Em seu perfil no Instagram, Huck, que neste ano encarou também o acidente do sertanejo Mariano, machucado ao bater em um trampolim no quadro Saltibum, se limitou a dizer que teve um “dia muito especial” em Fortaleza, nesta terça-feira.



Mulher que tentou suicídio diante de Luciano Huck tem alta Mulher que tentou suicídio diante de Luciano Huck tem alta Reviewed by Robson Reille on quinta-feira, novembro 24, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Ads Inter Below The Post
Image Link [https://4.bp.blogspot.com/-eXoi2xK7YVE/XAXMCtK2SqI/AAAAAAAA34g/L6q5Ku4-FqIuR4qk3wrv5o8TPtjnrS_5ACLcBGAs/s1600/Logo%2BContato.png] Author Name [Robson Reille] ... Facebook Username [#] Twitter Username [#] Instagram Username [#]