Ads Below The Title

Pastor é preso por trocar mensagens e fotos nu com menino no PR

Suspeito disse em depoimento que agiu dessa maneira para "testar" o garoto



Um pastor evangélico e professor de música de 41 anos foi preso em flagrante nesta terça-feira (26) em Curitiba por trocar mensagens e fotos sexuais com um garoto de 13 anos. Segundo a polícia, o suspeito dava aula de música para a vítima e já tinha tentado anteriormente violentar o menino. Pelo celular, a troca de mensagens durou cerca de duas semanas.

"Ele já tinha umas conversas estranhas com a criança, com esse menor. Passava a mão nas pernas dele, fazia algumas propostas, não sei como conseguiu o número do celular. Aí começou a passar mensagens, fazer convites, mandar fotografias, até que marcou um encontro com esse menino. Nossos policiais foram nesse encontro e conseguiram prender em flagrante", explicou ao G1 o delegado Rinaldo Ivanike.

A polícia foi acionada justamente porque os pais do garoto ficaram sabendo das conversas suspeitas por um aplicativo. A partir daí, a conversa foi monitorada até o momento da prisão. Para o delegado, é importante que os pais fiquem atentos aos filhos, especialmente os que usam a internet. "Acompanhar tanto os estudos como essas redes sociais, internet, celulares. Foi o que possibilitou a elucidação desse crime. Sabe Deus o que teria acontecido com essa criança se os pais não tivessem visto", afirma.


Conversas foram flagradas pelos pais do menino (Foto: Reproduçaõ)

Agora, a possibilidade do pastor ter abusado de outras crianças é investigada. “Em uma das conversas, na ânsia de naturalizar o fato, o homem acabou contando ao garoto que já se relacionou sexualmente com outra criança de seu círculo”, afirma o delegado. O suspeito disse em depoimento que escreveu as mensagens e mandou fotos nu para "testar" a criança e que pretendia contar tudo aos familiares dele.

O suspeito foi autuado por aliciamento de criança ou adolescente e pode ficar preso de 1 a 3 anos.







Pastor é preso por trocar mensagens e fotos nu com menino no PR Pastor é preso por trocar mensagens e fotos nu com menino no PR Reviewed by Robson Reille on quinta-feira, setembro 28, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Ads Inter Below The Post
Image Link [https://4.bp.blogspot.com/-eXoi2xK7YVE/XAXMCtK2SqI/AAAAAAAA34g/L6q5Ku4-FqIuR4qk3wrv5o8TPtjnrS_5ACLcBGAs/s1600/Logo%2BContato.png] Author Name [Robson Reille] Author Description [Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard] Facebook Username [#] Twitter Username [#] Instagram Username [#]