Ads Below The Title

Entrevista! Homem mata mãe e filha com golpes de marreta em Codó (MA)

Na manhã desta segunda feira (9), a polícia prendeu Antônio Bezerra de Jesus , 52 anos, por ter assassinado a golpes de marreta duas mulheres, mãe e filha, na cidade de Codó.

Segundo a polícia, o homem disse que chamou as duas mulheres para a casa dele por conta de empréstimos, que elas faziam no nome dele. Após discussão, o homem desferiu golpes de marreta nas duas mulheres, que morreram no local.

Antonio Bezerra trancou a casa e os vizinhos acionaram a polícia. De acordo com o delegado Rômulo Vasconcelos, que acompanha o caso, os PMs encontraram o acusado cavando o quintal para enterrar as vítimas. Após a prisão, o homem foi levado sob forte escolta, por conta do risco de linchamento por parte da população da cidade, revoltada com o caso.




Entrevista! Homem mata mãe e filha com golpes de marreta em Codó (MA) Entrevista! Homem mata mãe e filha com golpes de marreta em Codó (MA) Reviewed by Robson Reille on terça-feira, outubro 10, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Ads Inter Below The Post
Image Link [https://4.bp.blogspot.com/-eXoi2xK7YVE/XAXMCtK2SqI/AAAAAAAA34g/L6q5Ku4-FqIuR4qk3wrv5o8TPtjnrS_5ACLcBGAs/s1600/Logo%2BContato.png] Author Name [Robson Reille] Author Description [Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard] Facebook Username [#] Twitter Username [#] Instagram Username [#]