Ads Below The Title

IMAGENS FORTES, Corpo de um homem foi encontrado em estado avançado de decomposição




A Equipe da polícia Civil de Igarapé Grande identificou na manhã desta quinta-feira 19 um corpo achado em estado avançado de putrefação, nas proximidades da cerâmica do Zé Antonio.  


Conforme o registro da Polícia, testemunhas contaram que, ao chegarem, nas imediações do local, sentiram odor oriundo de uma matagal ao lado da cerâmica. Eles foram verificar o que era e encontraram o corpo. A Polícia Civil foi acionada imediatamente.

Uma análise das características físicas e sinais encontrados no cadáver, possibilitou que a polícia identificasse o corpo, trata-se de Moises Domingos Soares da Silva morador de Igarapé Grande. 
.
De acordo com a Policia Civil, Moisés Domingos já tinha passagem pela a policia e respondia por vários crimes em Igarapé Grande e região. a suspeita é que o crime teria sido motivado por acerto de contas.

Parabéns a polícia civil de Igarapé Grande que mantém em seus registros de investigação as informações necessárias para a solução de fatos dessa natureza.






























Informações do blog Igarapé Grande de Todos e blog do Victor macedo!
IMAGENS FORTES, Corpo de um homem foi encontrado em estado avançado de decomposição IMAGENS FORTES, Corpo de um homem foi encontrado em estado avançado de decomposição Reviewed by Robson Reille on quinta-feira, outubro 19, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Ads Inter Below The Post
Image Link [https://4.bp.blogspot.com/-eXoi2xK7YVE/XAXMCtK2SqI/AAAAAAAA34g/L6q5Ku4-FqIuR4qk3wrv5o8TPtjnrS_5ACLcBGAs/s1600/Logo%2BContato.png] Author Name [Robson Reille] Author Description [Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard] Facebook Username [#] Twitter Username [#] Instagram Username [#]