"BBB 18": participantes já estão confinados, diz site



O apresentador Tiago Leifert segue no comando do reality

Os participantes do maior reality show do Brasil já estão se preparando para disputar uns contra os outros. Com estreia no dia 22, o Big Brother Brasil 2018 já confinou seus competidores, cujos nomes serão revelados na próxima quinta-feira (18), durante o Video Show.

De acordo com a coluna Zapping, do jornalista Fernando Oliveira, os participantes estão confinados desde sábado (13). Mas houve desistências. No Twitter, o diretor de núcleo da Globo, o Boninho, informou que um selecionado "pediu para sair", comportamento que não seria isolado em várias edições do programa. O desertor, porém, já foi substituído.

"Gente, não é a primeira vez. Hoje perdemos um. Mas já botamos dois para substituit", escreveu o diretor.

"Olha que loucura. Você é escolhido para o BBB, faz teste, inscrição, passa por tudo. Ai surta vai para a descompressão e pede pra sair. Gente, não é a primeira vez. Hoje perdemos um. Mas já botamos dois pra substituir... #redeBBB #bbb18 #descompressão Cool — J.B. Oliveira (@boninho) 16 de janeiro de 2018 - Via twiter 

A edição deste ano terá Tiago Leifert novamente no comando do reality, mas traz uma novidade: as ex-"BBB" Vivian Amorim e Fernanda Keulla ficarão na cobertura dos bastidores do programa, missão que na edição passada ficou a cargo do jornalista Rafael Cortez.

Outra novidade é uma alteração no sistema de votos online. Os telespectadores que quiserem votar pela internet terão de fazer um cadastro gratuito no site da Globo, mas a quantidade de votos segue ilimitada.

Últimas