Ads Below The Title

Criança fica com a mão destroçada após prendê-la em escada rolante de shopping

O britânico Finley Lander, de apenas quatro anos, teve de ficar quatro dias hospitalizado para os médicos tratarem os graves ferimentos em sua mão



Um menino de apenas quatro anos sofreu graves ferimentos após ficar com a mão presa em uma escada rolante. De acordo com o portal Shropshire Star , o caso aconteceu em um shopping na cidade inglesa de Shrewbury, e Finley Lander ficou quatro dias internado para tratar as lesões.

O garoto estava no shopping Shrewbury’s Charles Darwin com seu pai e sua irmã mais velha, no dia 13 de janeiro, quando o acidente aconteceu. “Eu estava descendo a escada rolante quando ouvi seus gritos, e vi Finley sentado com sua mão presa”, explicou Michael Lander, seu pai.

As pessoas que transitavam pelo centro comercial ficaram chocadas com a cena, e Michael detalhou que tentou retirar a mão do filho de dentro da estrutura, mas percebeu que poderia piorar o quadro de saúde se continuasse com as tentativas. “Pouco tempo depois, os paramédicos chegaram e o levaram de helicóptero para o hospital Telford Princess Royal”, disse o britânico.

Finley ficou quatro dias hospitalizado, período durante o qual a criança passou por vários procedimentos cirúrgicos sob a observação da equipe médica, que temia uma infecção no membro ferido.

Com toda a situação sob controle, Michael disse a jornais locais que está muito agradecido por toda ajuda e assistência recebida. Contudo, ficou um pouco desapontado com o shopping, cuja administração não entrou em contato com sua família desde o dia do acidente.

“Isso poderia ter sido muito pior, mas eu estou muito feliz que ele ainda tenha sua mão . Da próxima vez, vamos usar as escadas físicas”, anunciou.


                     

“Um lamentável acidente aconteceu no shopping no sábado, quando uma criança ficou ferida na escada rolante. Ela foi levado ao hospital, e nossos pensamentos estão com o menino e sua família”, disse Kevin Lockwood, gerente do estabelecimento. “Nossa treinada equipe estava disponível e agiu de forma rápida para lidar com a situação até a chegada dos serviços de emergência”, finalizou.

Fonte: Último Segundo - iG @ http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/2018-01-23/crianca-mao-escada-rolante.html?utm_source=social-ig&utm_campaign=facebook-ig&utm_medium=2018-01-23-crianca-mao-escada-rolante



Criança fica com a mão destroçada após prendê-la em escada rolante de shopping Criança fica com a mão destroçada após prendê-la em escada rolante de shopping Reviewed by Robson Reille on quarta-feira, janeiro 24, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Ads Inter Below The Post
Image Link [https://4.bp.blogspot.com/-eXoi2xK7YVE/XAXMCtK2SqI/AAAAAAAA34g/L6q5Ku4-FqIuR4qk3wrv5o8TPtjnrS_5ACLcBGAs/s1600/Logo%2BContato.png] Author Name [Robson Reille] Author Description [Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard] Facebook Username [#] Twitter Username [#] Instagram Username [#]