Header Ads

LightBlog

Deputado Vinícius Louro prestigia aniversário de 56 anos de Lima Campos


O deputado Vinícius Louro(PR) prestigiou as comemorações do aniversário, de 56 anos, do município de Lima Campos celebrado nesta segunda-feira (15). O parlamentar acompanhou o prefeito da cidade Jailson Fausto Silva e sua comitiva na inauguração do Palácio Municipal Vani Amorim.

Jailson ao lado de Vinícius Louro, do vice-prefeito Estevinho, do prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, do empresário Raimundo Louro, deputado federal Weverton Rocha, deputado federal Juscelino Filho, vereadores e lideranças políticas andaram pelas ruas de Lima Campos até a Praça Duque de Caxias. Na ocasião, usaram o palanque para discursar e parabenizar o município. Vinícius Louro aproveitou para destacar a excelente gestão de Jailson.

"Estou muito feliz por esse dia. Quero parabenizar o município de Lima Campos e todo o trabalho que o prefeito Jailson vem realizando com diversas obras de boa qualidade na infraestrutura e na limpeza da cidade. Ações que marcam sua impecável forma de administrar.

Sem ofender ninguém, posso dizer que Jailson é um dos melhores prefeitos do Maranhão", reiterou.

O deputado também ressaltou alguns investimentos, fruto de suas emendas parlamentares que serão destinadas a Lima Campos. "Gosto do povo deste município porque sempre me acolheu e quero sempre apoiar os limacampenses. Destinei recursos para a festa junina, para a duplicação da avenida e a cobertura asfáltica. Podem contar comigo, com o amigo e deputado Vinícius Louro", afirmou.

O prefeito Jailson registrou o apoio do deputado Vinícius Louro. "Vinicius sempre de forma atuante vem contribuindo com suas emendas para o nosso município. Vinícius é de casa e é muito presente no nosso município".

Em seu discurso o prefeito Jailson contou que a inauguração do Palácio Municipal marca também as entregas das 30 obras ao município realizadas no ano de 2017 e mais de 20 que estão em fase de conclusão.

Estiveram presentes na solenidade os vereadores de Lima Campos Nerivan, Cardoso, Ney Braga, Preto do PT, Hebel Cavalcante, Ranieri, Geilson, o presidente da Câmara de Vereadores, Cabrinha, o ex-prefeito Xarim, o ex-prefeito Edison Sá, o secretário de Infraestrutura e Urbanismo, Tadeu Pareira, o vereador de Trizidela do Vale, Lindinaldo.
























Nenhum comentário