Ads Below The Title

Garota assassinada em Fortaleza foi torturada com ponta de cigarro, diz família




A jovem Stefhani Brito, assassinada em Fortaleza na segunda-feira(1º) já havia sofrido agressões do ex-companheiro com colher quente e ponta de cigarro, segundo uma familiar da garota que não quer se identificar. O companheiro é suspeito de matar a garota com "golpes de um objeto contundente", segundo a Secretaria de Segurança Pública, e está foragido.

Conforme a familiar, Stefhani havia rompido o relacionamento com o suspeito, e ele pediu para vê-la uma última vez, quando supostamente ocorreu o crime. O corpo de Stefhani Brito foi localizado nas proximidades da Lagoa Libânia, no Bairro Mondubim. Testetmunhas relataram que o autor do crime colocou o cadáver na garupa de um motocicleta e o levou para o local onde encontrado pelos moradores.

'Demonstração de raiva'




A parente explica que o ex-companheiro foi visto muitas vezes na residência onde morava Stefhani e depois da morte não mais apareceu. “Neste mês de dezembro ele estava todo tempo atrás dela [Stefhani]. Ela o recebia, pois não desconfiava de nada e ele não demostrava está com raiva ou algo parecido”, relata.

Outro fato que reforça a participação do ex-companheiro no crime, de acordo com o familiar, é que eles saíram juntos a pedido dele e em seguida ela não mais retornou para a casa. “Ele pediu para ela sair com ele para um lugar para pegar algo. Ela aceitou e foi com ele. Depois daí não vimos mais a Stefhani”.

Ao ser perguntada sobre possíveis agressões causadas pelo ex-companheiro contra a vítima durante o relacionamento de três anos a parente afirmou que ela já havia reclamado para amigas e alguns familiares.

Duas pessoas da família vão prestar depoimento na tarde desta quarta-feira (3) na Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza (DDM-F). A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso e ainda não tem informações sobre o autor.



Corpo da garota foi encontrado próxima a uma lagoa em Fortaleza (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)

Fonte: G1
Garota assassinada em Fortaleza foi torturada com ponta de cigarro, diz família Garota assassinada em Fortaleza foi torturada com ponta de cigarro, diz família Reviewed by Robson Reille on sexta-feira, janeiro 05, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Ads Inter Below The Post
Image Link [https://4.bp.blogspot.com/-eXoi2xK7YVE/XAXMCtK2SqI/AAAAAAAA34g/L6q5Ku4-FqIuR4qk3wrv5o8TPtjnrS_5ACLcBGAs/s1600/Logo%2BContato.png] Author Name [Robson Reille] Author Description [Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard] Facebook Username [#] Twitter Username [#] Instagram Username [#]