Ads Below The Title

Homem é preso suspeito de matar mulher durante assalto, em Imperatriz

Regimilson Silva Freitas é suspeito de matar Gisleia Silva, com um tiro, coronhadas e asfixia.

No fim da tarde dessa quarta-feira (3), policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar, prenderem um dos suspeitos pelo assassinato de uma mulher, praticado no dia 1º deste mês. Regimilson Silva Freitas, 26 anos, foi preso no bairro São José.

A prisão foi efetivada após a polícia receber informações de que o suspeito estaria escondido na casa de um parente. Ele foi conduzido para o Plantão Central da Polícia Civil, e ao ser interrogado, disse que matou a mulher sem querer.

Regimilson Silva Freitas é um dos suspeitos de assassinar uma Gisleia Silva, 32 anos, na madrugada do primeiro dia do ano. Ela foi morta durante uma tentativa de assalto, no bairro Vila Palmares.

De acordo com informações policiais, o suspeito atirou, e em seguida, desferiu vários golpes contra a cabeça da vítima, usando a coronha da arma. Achando pouco, a asfixiou, sendo esta a causa da morte de Gisleia. O crime foi praticado juntamente com mais um comparsa. 

Fonte: Imirante.com.





Homem é preso suspeito de matar mulher durante assalto, em Imperatriz Homem é preso suspeito de matar mulher durante assalto, em Imperatriz Reviewed by Robson Reille on quinta-feira, janeiro 04, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Ads Inter Below The Post
Image Link [https://4.bp.blogspot.com/-eXoi2xK7YVE/XAXMCtK2SqI/AAAAAAAA34g/L6q5Ku4-FqIuR4qk3wrv5o8TPtjnrS_5ACLcBGAs/s1600/Logo%2BContato.png] Author Name [Robson Reille] Author Description [Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard] Facebook Username [#] Twitter Username [#] Instagram Username [#]