Ads Below The Title

Três acidentes e seis mortes são registrados durante o Ano Novo no Maranhão

O primeiro dia de 2018 começou sem ocorrências de assassinato na região metropolitana de São Luís, mas na virada do ano houve cinco casos, de acordo com o Instituto Médico Legal. Três casos ocorreram no interior do Maranhão, um em São Luís e outro em São José de Ribamar.


Instituto Médico Legal registrou cinco casos de assassinato durante a virada de ano no Maranhão (Foto: Reprodução/TV Mirante)


No plantão da Polícia Civil do Centro e da Cidade Operária, em São Luís, foram registradas três ocorrências de alcoolemia. Os condutores não quiseram fazer o teste do bafômetro, mas foram autuados na delegacia. No plantão do Centro, a Polícia Militar apresentou pessoas que estavam cometendo assaltos na Avenida Litorânea.

Durante o réveillon os casos mais graves ocorreram no trânsito. Na manhã desta segunda-feira (01), um táxi bateu de frente com um poste, na Avenida dos Holandeses, na região da Ponta do Farol. O taxista saiu machucado e foi Socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência (SAMU).


Na Avenida dos Holandeses, um taxi se chocou com um poste durante o réveillon. (Foto: Reprodução/TV Mirante)

Na MA-201, na região do bairro Maiobão, em Paço do Lumiar, outro táxi bateu em um poste e atingiu duas pessoas, que ficaram feridas. A batida destruiu a dianteira do veículo e partiu o poste em dois pedaços. Do outro lado da Estrada um segundo poste se quebrou. Ambos foram substituídos ainda pela manhã.


Acidente na MA-201 destruiu um poste e a dianteira de um veículo durante o Ano Novo. (Foto: Reprodução/TV Mirante)

Na mesma rodovia, outro acidente de trânsito ocorreu durante a manhã desta segunda por causa da batida entre uma moto e um carro. O motociclista foi socorrido com suspeita de fraturas.


Em outra região da MA-201, um acidente entre um carro e uma moto deixou um motociclista ferido. (Foto: Reprodução/TV Mirante)

Já na BR-135, em São Luís, um motorista perdeu o controle da direção do carro e capotou várias vezes. O veículo saiu de uma pista e invadiu a contramão, no acesso entre o Porto do itaqui e o bairro Vila Maranhão. O motorista morreu. Ele foi identificado como José Francisco Mendes dos Santos e tinha 37 anos.


Na BR-135, um motorista perdeu o controle da direção do veículo, que capotou várias vezes na pista. (Foto: Reprodução/TV Mirante)



Três acidentes e seis mortes são registrados durante o Ano Novo no Maranhão Três acidentes e seis mortes são registrados durante o Ano Novo no Maranhão Reviewed by Robson Reille on terça-feira, janeiro 02, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Ads Inter Below The Post
Image Link [https://4.bp.blogspot.com/-eXoi2xK7YVE/XAXMCtK2SqI/AAAAAAAA34g/L6q5Ku4-FqIuR4qk3wrv5o8TPtjnrS_5ACLcBGAs/s1600/Logo%2BContato.png] Author Name [Robson Reille] Author Description [Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard] Facebook Username [#] Twitter Username [#] Instagram Username [#]