Vídeo - Falso pastor é preso com botijões e veículo roubado no Maranhão



A Polícia Militar do Maranhão conseguiu realizar a prisão de um homem que se passava por pastor e enganava vendedores de botijões de gás. O caso mais recente aconteceu no bairro Mocambinho, na zona Norte de Teresina, onde ele conseguiu aplicar um golpe e furtou dois botijões de um vendedor que passava na rua.

Segundo a polícia, ele vinha aplicando os mesmos golpes em Codó e Aldeias Altas, no Maranhão, onde foi preso. Lá, ele e um comparsa foram presos com um veículo roubado, placa clonada e dentro do carro foram encontrados quatro botijões de gás.

O delegado Cadena Júnior, coordenador da Polinter, afirmou que era uma questão de honra prender o indivíduo que foi acusado de estelionato, receptação de carro roubado e adulteração de veículo.

A Polinter entrou em contato com a polícia do Maranhão para realizar os devidos procedimentos. Os golpistas também realizaram assaltos em Coroatá, Timbiras e Codó e ainda furaram uma barreira policial na cidade de Aldeias Altas, mas foram presos logo em seguida.

A polícia descobriu que eles ainda se passavam por policiais e oficiais de justiça para tomar carros de pessoas em várias cidades do Maranhão.














Últimas