Ads Below The Title

Eduardo Braide pede que MP fiscalize “indústria de multas” em São Luís



O deputado Eduardo Braide (PMN) usou a tribuna, nesta quarta-feira (21), para informar que ingressará com uma Representação junto ao Ministério Público do Maranhão contra a Prefeitura de São Luís sobre a cobrança indevida de multas.

Todos nós devemos cobrar e exigir a correta fiscalização no trânsito. Agora, ser penalizado por algo que você não fez, é realmente um absurdo. Nós não podemos permitir essa indústria de multas em São Luís. São indevidas e irregulares. É por isso que, hoje mesmo, ingressarei com uma Representação no Ministério Público, para que o órgão apure, cobre e fiscalize quem realmente precisa ser fiscalizado: a Prefeitura de São Luís”, afirmou o deputado.

Na manhã desta quinta-feira (22), o deputado estadual Eduardo Braide ingressou com representação no Ministério Público contra o que ele chamou de "indústria de multas" em São Luís. 

"A Prefeitura chegou até reconhecer parte das falhas no sistema de fiscalização, mas só algumas multas serão anuladas. Todos nós queremos um trânsito seguro! Mas não podemos aceitar multas irregulares e infrações que sequer existam. Acompanharei o trabalho do Ministério Público confiando que a ordem será restabelecida na capital".

Eduardo divulgou vídeo por meio de rede social falando sobre o caso. Acompanhe.








Eduardo Braide pede que MP fiscalize “indústria de multas” em São Luís Eduardo Braide pede que MP fiscalize “indústria de multas” em São Luís Reviewed by Robson Reille on sexta-feira, fevereiro 23, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Ads Inter Below The Post
Image Link [https://4.bp.blogspot.com/-eXoi2xK7YVE/XAXMCtK2SqI/AAAAAAAA34g/L6q5Ku4-FqIuR4qk3wrv5o8TPtjnrS_5ACLcBGAs/s1600/Logo%2BContato.png] Author Name [Robson Reille] Author Description [Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard] Facebook Username [#] Twitter Username [#] Instagram Username [#]