Ads Below The Title

Jovem morre eletrocutada ao usar celular conectado no carregador

Luíza Fernanda Gama Pinheiro, de 17 anos, morreu na tarde deste domingo (18/02) no município de Riacho Frio, região Sul do Piauí, em decorrência de uma descarga elétrica no celular. 

De acordo com informações de populares, no momento do ocorrido Luíza estava com o fone de ouvido e um raio teria caído sobre a residência.



A adolescente Luíza Fernanda Gama Pinheiro, ainda foi levada ao hospital de Corrente duas horas depois do ocorrido, mas já sem vida.

Segundo informações da família, o município de Riacho Frio dispõe de duas ambulâncias, mas nenhuma estaria operando. "Tem a ambulância do postinho e a ambulância do SAMU, nenhuma das duas está funcionando. Ela poderia ter sobrevivido se tivesse ao menos um reanimador ou qualquer equipamento mínimo", declarou  o tio.

De acordo com a informação fornecida pela central do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a ambulância está inoperante desde o dia 28 de janeiro. Já a ambulância do município teria se envolvido em um acidente há aproximadamente dois meses.




Jovem morre eletrocutada ao usar celular conectado no carregador Jovem morre eletrocutada ao usar celular conectado no carregador Reviewed by Robson Reille on segunda-feira, fevereiro 19, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Ads Inter Below The Post
Image Link [https://4.bp.blogspot.com/-eXoi2xK7YVE/XAXMCtK2SqI/AAAAAAAA34g/L6q5Ku4-FqIuR4qk3wrv5o8TPtjnrS_5ACLcBGAs/s1600/Logo%2BContato.png] Author Name [Robson Reille] Author Description [Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard] Facebook Username [#] Twitter Username [#] Instagram Username [#]