Na Rede:

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

PEDREIRAS É O TERCEIRO COLOCADO NO MARANHÃO PARA RECEBER O PRÊMIO "PROGREDIR" DO GOVERNO FEDERAL


Pedreiras foi classificado com dois projetos entre os 386 do Brasil inteiro, e no Maranhão, ficou entre os três primeiros colocados do prêmio “Progredir”. Dentre os 217 municípios do Estado, os projetos “Felicidadania”, da Secretaria Municipal de Assistência Social, e Agricultura Familiar, da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca foram classificados entre os melhores.

O Ministério do Desenvolvimento Social (MDS) divulgou nessa segunda-feira (5) a lista provisória dos projetos classificados para a próxima fase do Prêmio Progredir, que tem por objetivo reconhecer ações desenvolvidas pelos municípios para a inclusão de pessoas de baixa renda ou em situação de vulnerabilidade social no mercado de trabalho.

Ao todo, 386 projetos e ações de todas as regiões do país foram inscritos. Cada município poderia inscrever até três iniciativas. Para participar do prêmio, os projetos deveriam ser compatíveis com o Plano Progredir.

O Prêmio Progredir valoriza iniciativas municipais de inclusão no mercado de trabalho e de geração de renda para as pessoas inscritas no Cadastro Único e os beneficiários do Programa Bolsa Família. A ação vai premiar a melhor iniciativa de inclusão produtiva de cada região do país.


Socorro Rios, secretária Municipal de Assistência Social



José Wilson Martins (Fifa), secretário Municipal de Agricultura Pecuária e Pesca






ASCOM



quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

0 comentários:

Postar um comentário