Na Rede:

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

PEDREIRAS: POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE LATROCÍNIO NA REGIÃO DO MÉDIO MEARIM



Na tarde da última terça-feira(20), a Polícia Civil do Maranhão por intermédio do 14º Distrito Policial da cidade de Pedreiras e com apoio da Polícia Militar, conseguiram cumprir o mandado de prisão preventiva contra Francilano Ferreira de Sousa, conhecido como “Tilane”, por ser o principal suspeito de cometer um latrocínio(roubo seguido de morte) ocorrido no município de Lima Campos.

De acordo com informações repassadas pelo delegado regional de Pedreiras, Lucas Smith, o crime teria ocorrido em agosto de 2017 e chocado a comunidade em virtude da crueldade, pois “Tilane” interditou uma via vicinal nas proximidades do Povoado Salobro, quando a vítima identificada popularmente como “Seu chagas” desembarcou de sua motocicleta visando desobstruir a via, sendo atacado por golpes de madeira, especialmente na região da cabeça, que não resistiu e veio a óbito no local. O autor fugiu com a motocicleta da vítima.

As investigações avançaram com relatos de testemunhas que avistaram o suspeito com o veículo da vítima minutos após o crime. Nas últimas semanas, denúncias indicaram o possível endereço de “Tilane”, só que desta vez, na cidade de Vitorino Freire. Com apoio da Polícia Civil da respectiva cidade foi possível executar a prisão do suspeito, que vai ficar custodiado na Unidade Prisional de Pedreiras.

Por: Anselmo Oliveira – ASCOM/SSP
quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

0 comentários:

Postar um comentário