Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

Video - Ex-mister Maranhão teria sido assassinado



O Mister Maranhão 2015, Clismen Sholisom Cardoso, de 25 anos, recém-formado em Engenharia Civil, que residia na cidade de Pindaré Mirim, de onde era natural, foi encontrado morto no inicio da manhã deste domingo 25 após o carro que estava cair da ponte do Rio Pindaré que liga a cidade de Santa Inês ao município de Pindaré Mirim.

De acordo com informações o jovem teria se envolvido em uma briga numa danceteria em Santa Inês, ele havia acabado de sair da boite Brut´s onde arrumou uma confusão por causa da conta não paga. 

O carro que ele conduzia caiu de uma ponte entre Santa Inês e Pindaré Mirim e o vitimou, Cardoso ainda teria feito uma ligação para a namorada e depois sumiu. 

O corpo foi encontrado hoje pela manhã, submerso nas águas do rio, assim como o carro debaixo da ponte, a perícia deverá revelar o que tenha causado o ocorrido.

Perseguição 

Teóricos da conspiração acreditam que por causa da confusão ocorrida na danceteria, Crismen teria sido seguido e jogado ponte abaixo, configurando assim um crime de assassinato e não de acidente.

Cabe a polícia a investigação dos fatos. Por enquanto são apenas teorias








Nenhum comentário:

Postar um comentário