Vídeo mostra o exato momento do assassinato do empresário Raimundo Lucena



A policia divulgou um vídeo da câmera de segurança instalada dentro do estabelecimento que mostra o exato momento da execução do empresário Raimundo Lucena (60) no início da manhã desta terça feira (06) em Igarapé Grande-MA.

No vídeo gravado pelo o sistema interno de segurança mostra claramente como foi o assassinato do empresário Raimundo Lucena, morto com três tiros na cabeça. 

De acordo com o comandante do 19º BPM de Pedreiras, Major Ricardo,  pela a ação criminosa dos bandidos trata-se de um crime de encomenda pela forma como aconteceu.

"Isso não foi um assalto! Pela forma, como nós analisamos nas imagens, eles já foram com a intenção de cometer o delito, ou seja o crime de pistolagem


A polícia militar entrou em toda zona rural de Igarapé Grande, fomos até São Luiz Gonzaga, colocamos barreiras, mas quando a policia chegou com todo o aparato eles já estavam na frente a muito tempo. 5 minutos é uma distancia muito grande em relação de uma moto pra uma caminhonete". Disse o comandante.

Agora nós temos novas informações e ai irá ser feita a investigação para que agente possa saber a motivação do crime e também os envolvidos. Concluiu.

OBS: A pedido dos familiares resolvemos fazer a retirada do vídeo divulgado pela a Policia 



Últimas