Ads Below The Title

Criança tem crânio afundado ao ser agredida pelo pai com pedrada

Uma criança de 1 ano e 6 meses ficou gravemente ferida durante uma discussão de casal no Bairro Bacurizeiro, em Altos. O menor estava no colo da mãe quando foi atingido por uma pedra arremessada pelo próprio pai. O crime aconteceu por volta das 22h30 desta sexta-feira (02). De acordo com o laudo médico disponibilizado para o polícia, a criança teve afundamento do crânio com hemorragia no cérebro.



Guarnições comandadas pelos Sargentos Alberto Alves e Nascimento atenderam a ocorrência, que resultou na prisão de um homem identificado por Ericco Danillo da Silva. A esposa dele também foi conduzida para a Central de Flagrantes, mas liberada em seguida.

Segundo a polícia, Ericco tentou agredir a esposa, mas acabou atingindo o filho com uma pedra. “Uma pessoa que pediu pra não ser identificada nos informou do ocorrido. No hospital, constatamos com o médico de plantão a gravidade do fato, e que, inclusive, a criança seria transferida para Teresina. Em seguida, já na residência do casal, encontramos o acusado dormindo tranquilamente em uma construção nos fundos do terreno”, descreve o Cabo Hermes Andrade, militar que acompanhou a ocorrência.

O pai da criança foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal de natureza grave, agravado pelo fato de ter sido cometido contra descendente.

Fonte: Altos Notícia


Criança tem crânio afundado ao ser agredida pelo pai com pedrada Criança tem crânio afundado ao ser agredida pelo pai com pedrada Reviewed by Robson Reille on sábado, março 03, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Ads Inter Below The Post
Image Link [https://4.bp.blogspot.com/-eXoi2xK7YVE/XAXMCtK2SqI/AAAAAAAA34g/L6q5Ku4-FqIuR4qk3wrv5o8TPtjnrS_5ACLcBGAs/s1600/Logo%2BContato.png] Author Name [Robson Reille] Author Description [Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard] Facebook Username [#] Twitter Username [#] Instagram Username [#]