Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

Criança tem crânio afundado ao ser agredida pelo pai com pedrada

Uma criança de 1 ano e 6 meses ficou gravemente ferida durante uma discussão de casal no Bairro Bacurizeiro, em Altos. O menor estava no colo da mãe quando foi atingido por uma pedra arremessada pelo próprio pai. O crime aconteceu por volta das 22h30 desta sexta-feira (02). De acordo com o laudo médico disponibilizado para o polícia, a criança teve afundamento do crânio com hemorragia no cérebro.



Guarnições comandadas pelos Sargentos Alberto Alves e Nascimento atenderam a ocorrência, que resultou na prisão de um homem identificado por Ericco Danillo da Silva. A esposa dele também foi conduzida para a Central de Flagrantes, mas liberada em seguida.

Segundo a polícia, Ericco tentou agredir a esposa, mas acabou atingindo o filho com uma pedra. “Uma pessoa que pediu pra não ser identificada nos informou do ocorrido. No hospital, constatamos com o médico de plantão a gravidade do fato, e que, inclusive, a criança seria transferida para Teresina. Em seguida, já na residência do casal, encontramos o acusado dormindo tranquilamente em uma construção nos fundos do terreno”, descreve o Cabo Hermes Andrade, militar que acompanhou a ocorrência.

O pai da criança foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal de natureza grave, agravado pelo fato de ter sido cometido contra descendente.

Fonte: Altos Notícia


Nenhum comentário:

Postar um comentário