Ads Below The Title

Pai que arrancou lábio de bebê pode pegar até 30 anos de prisão

A delegada Anamelka Cadena, da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher, finalizou o inquérito que investigou as agressões a um bebê de apenas um mês, que apresentou lesões de mordidas pelo corpo todo e teve o lábio arrancado. O pai da criança, preso preventivamente como principal suspeito, foi indiciado por quatro crimes e pode pegar até 30 anos de prisão de acordo com a avaliação do Ministério Público.



Segundo a delegada, o inquérito policial finalizou com o indiciamento do genitor do bebê por tentativa de homicídio, ameaças, difamação e lesão corporal. Ele está preso desde o dia 15 desse mês, data das agressões.

“Foi uma lesão em uma região vascularizada, também ele assumiu o risco do comprometimento da vida dessa criança, não prestou socorro e já havia verbalizado a intenção de matar essa criança para uma vizinha, ele tinha falado que ia matar o bebê e a mãe, por que afirmava que a criança não era filha dele”, explica a delegada.




SUSPEITA DE NEGLIGÊNCIA DA MÃE


De acordo com a delegada, não foi encontrado indícios de que a mãe tenha sido negligente com o filho. A polícia ainda está aguardando o resultado dos exames toxicológicos para constatar se de fato a mãe foi dopada impedindo assim que ela pudesse agir em defesa do bebê.

“Teria havido o entorpecimento dela, misturado alguma substância na bebida por que ela disse que bebia, mas nunca ficava daquela forma completamente apagada como ela se viu, então a gente pediu o exame toxicológico pra ver se realmente pode ser identificado alguma outra substância no sangue, não sei se será possível identificar, mas talvez isso venha a mostrar que nem negligente ela foi, por que na realidade ela ficou impedida de agir de todas as formas”, relata Anamelka.

O bebê continua internado no Hospital de Urgência de Teresina em situação estável. Ele aguarda a recuperação da lesão no lábio para a análise de um possível enxerto para a reconstrução do tecido.



AMEAÇAS

Em depoimento, segundo a delegada, a mãe da criança informou já ter sofrido ameaças e agressões por parte do marido em outras ocasiões durante anos, incluindo momentos antes dela ter apagado no dia da agressão contra o bebê.

Fonte: 180graus


Pai que arrancou lábio de bebê pode pegar até 30 anos de prisão Pai que arrancou lábio de bebê pode pegar até 30 anos de prisão Reviewed by Robson Reille on terça-feira, abril 24, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Ads Inter Below The Post
Image Link [https://4.bp.blogspot.com/-eXoi2xK7YVE/XAXMCtK2SqI/AAAAAAAA34g/L6q5Ku4-FqIuR4qk3wrv5o8TPtjnrS_5ACLcBGAs/s1600/Logo%2BContato.png] Author Name [Robson Reille] Author Description [Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard] Facebook Username [#] Twitter Username [#] Instagram Username [#]