Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

Vinícius Louro participa de ato de assinatura para construção de casas em Poção de Pedras



A convite do prefeito Júnior Cascarias, de Poção de Pedras, o deputado Vinícius Louro participou do ato de assinatura de contratos firmados entre a Caixa Econômica Federal e empresas do setor da construção civil, no interior do Maranhão. O objeto do documento é a construção de 250 unidades habitacionais no município de Poção de Pedras.

O encontro aconteceu, na última terça feira (26), e contou com a participação do vereador Valney Gomes, presidente da Câmara Municipal; dos vereadores Jhulio Sousa e Edna Brito; Hilton, presidente da Associação dos Moradores do povoado Folguedo; Gibram, gerente geral da Caixa Econômica Federal de Pedreiras; Ronaldo, diretor executivo da Construtora Igarapé e do Pastor Elias Oliveira, presidente das Assembleias de Deus em Poção de Pedras, além das pessoas diretamente beneficiadas.

“Fico muito feliz em ver o sonho de tantas famílias sendo realizado. A moradia digna também faz parte da luta que travamos diariamente na Assembleia Legislativa e vamos continuar trabalhando duro para que momentos como este virem rotina em nosso estado”, pontuou Vinícius Louro.

Várias famílias do povoado Poço do Zuca, localizado na zona rural, terão o sonho da moradia digna realizado. Foram beneficiadas, ainda, famílias dos povoados Poço dos Caboclos, Metal, Sembal, Poço Dantas, Lucindo, Belém dos Lages, Alegria, Lago dos Canudos e Lago Achado.

Com o contrato assinado, a construtora responsável deverá iniciar as obras nos próximos dias. A iniciativa é do vereador do município de Poção de Pedras, Valney, em parceria com o prefeito Júnior Cascaria, associações, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e a Construtora Igarapé.



Nenhum comentário:

Postar um comentário