Ads Below The Title

Menino morre afogado em tanque de criação de peixes em Poção de Pedras



O menino identificado pelo prenome “Manuel”, 8 anos de idade, morreu afogado ao cair num tanque de criação de peixes em um pesque pague localizado próximo à entrada da cidade de Poção de Pedras. O acidente aconteceu por volta das 11 horas desta segunda-feira (20).

"O garoto estava com outros dois amiguinhos pescando no açude, ele desapareceu sem que os coleguinhas percebessem, quando deram por falta dele, em vez de procurar por ajuda ali perto, voltaram para o bairro deles, para pedir ajudar para os familiares da vítima. Quando retornaram, já tinha mais de meia hora do desaparecimento do menino; o corpo só foi encontrado no começo da tarde”, relatou uma leitora ao blog.

O menino morava com a família na Rua Pará, Bairro Vila Borges. A tragédia chamou a atenção de muitos curiosos, que se reuniram ao redor do açude para acompanhar as buscas pelo corpo.

O corpo de Manuel foi levado para o hospital do município para passar por perícia e depois liberado para os familiares. Nos grupos das redes sociais, internautas lamentam a tragédia e manifestam palavras de apoio à família do menino.


Com informações do blog do Carlinhos


Menino morre afogado em tanque de criação de peixes em Poção de Pedras Menino morre afogado em tanque de criação de peixes em Poção de Pedras Reviewed by Robson Reille on segunda-feira, agosto 20, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Ads Inter Below The Post
Image Link [https://4.bp.blogspot.com/-eXoi2xK7YVE/XAXMCtK2SqI/AAAAAAAA34g/L6q5Ku4-FqIuR4qk3wrv5o8TPtjnrS_5ACLcBGAs/s1600/Logo%2BContato.png] Author Name [Robson Reille] Author Description [Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard] Facebook Username [#] Twitter Username [#] Instagram Username [#]