Ads Below The Title

Autor de ataque a Bolsonaro é ativista de esquerda pró-Lula, MST, Gleisi etc

Adelio Bispo de Oliveira, autor confesso do atentado a facada contra o candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL) é um ativista de esquerda, que foi filiado ao PSOL entre 2007 e 2014. Em seu perfil no Facebook, Adelio lista as preferências: Lula, MST, PSOL, PSTU, Gleisi Hoffmann, sindicatos e páginas como “Marxismo-Leninismo” e “Coração Vermelho à Esquerda” e as seccionais regionais de movimentos e associações. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

As preferências de Adelio Bispo de Oliveira estão expostas em mais de 200 páginas no Facebook com algum alinhamento esquerdista.




O criminoso expôs no Facebook quem faz a sua cabeça.

Em suas fotos pessoais, Adelio de Oliveira aparece em manifestação no Rio de Janeiro a favor de Lula (“LulaLivre”) e contra Michel Temer.

Estranhamente, entre as centenas de páginas de esquerda, também constam uma página do PSDB e páginas do partido Rede.


Autor de ataque a Bolsonaro é ativista de esquerda pró-Lula, MST, Gleisi etc Autor de ataque a Bolsonaro é ativista de esquerda pró-Lula, MST, Gleisi etc Reviewed by Robson Reille on sexta-feira, setembro 07, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Ads Inter Below The Post
Image Link [https://4.bp.blogspot.com/-eXoi2xK7YVE/XAXMCtK2SqI/AAAAAAAA34g/L6q5Ku4-FqIuR4qk3wrv5o8TPtjnrS_5ACLcBGAs/s1600/Logo%2BContato.png] Author Name [Robson Reille] Author Description [Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard] Facebook Username [#] Twitter Username [#] Instagram Username [#]