Ads Below The Title

Conselho Tutelar de Bernardo do Mearim apura caso de abuso sexual contra menina de 7 anos

Fonte: Carlinhos


O Conselho Tutelar da cidade de Bernardo do Mearim (MA) apura um suposto caso de aliciamento de uma menina de 7 anos de idade. A mesma vivia aos cuidados da avó, que fez a denúncia ao Conselho. O acusado teria abusado da criança em três ocasiões diferentes e não teve o nome informado. 

Nesta quinta-feira (20), uma conselheira foi entrevistada pela imprensa local de Pedreiras e relatou que o acusado vendeu a casa dele e fugiu da cidade sem deixar pistas do seu paradeiro. Ele está sendo procurado pela polícia. A conselheira afirmou ainda que em Bernardo do Mearim já foi registrado três a quatro casos como esse e que nenhum saiu impune. 


A conselheira aproveitou a entrevista para orientar a população como proceder diante da suspeita de caso de abusos contra menores. O Conselho Tutelar deve ser procurado, seja por meio de cartas, bilhetes, ligação telefônica, denuncias anônimas, etc. “Não se calem, por menor que seja o ato! Só em você passar a mão de forma maldosa em uma criança já é assédio,” explicou.

O Conselho Tutelar de Bernardo do Mearim funciona é uma sede própria, moderna e segura, localizada no Mercado Central daquela cidade. 

Mais informações na reportagem da TV Rio Flores, canal 7 de Pedreiras 



Conselho Tutelar de Bernardo do Mearim apura caso de abuso sexual contra menina de 7 anos Conselho Tutelar de Bernardo do Mearim apura caso de abuso sexual contra menina de 7 anos Reviewed by Robson Reille on sexta-feira, setembro 21, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Ads Inter Below The Post
Image Link [https://4.bp.blogspot.com/-eXoi2xK7YVE/XAXMCtK2SqI/AAAAAAAA34g/L6q5Ku4-FqIuR4qk3wrv5o8TPtjnrS_5ACLcBGAs/s1600/Logo%2BContato.png] Author Name [Robson Reille] ... Facebook Username [#] Twitter Username [#] Instagram Username [#]