Ads Below The Title

Corpo de garota desaparecida foi encontrado próximo ao lixão de Pedreiras-MA.

Foi encontrado, no começo da manhã desta quarta-feira (5), o corpo da garota Adriana Santiago Gomes, de 16 anos, que estava desaparecida desde o último dia 31 de agosto. O cadáver, em estado de decomposição, estava na área do lixão de Pedreiras, região em que a mesma residia com o companheiro, escondido nas proximidades do Igarapé São Francisco.

O corpo de Adriana foi encontrado despido por um popular e depois denunciado à polícia. As causas da morte da menina ainda estão sendo investigados.

Adriana desapareceu depois que visitou a irmã dela, no povoado Lago da Onça,  zona rural de Pedreiras e não retornou para casa.



Com informações do blog do Carlinhos


Corpo de garota desaparecida foi encontrado próximo ao lixão de Pedreiras-MA. Corpo de garota desaparecida foi encontrado próximo ao lixão de Pedreiras-MA. Reviewed by Robson Reille on quarta-feira, setembro 05, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Ads Inter Below The Post
Image Link [https://4.bp.blogspot.com/-eXoi2xK7YVE/XAXMCtK2SqI/AAAAAAAA34g/L6q5Ku4-FqIuR4qk3wrv5o8TPtjnrS_5ACLcBGAs/s1600/Logo%2BContato.png] Author Name [Robson Reille] ... Facebook Username [#] Twitter Username [#] Instagram Username [#]