Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

Homem que deu facada em Bolsonaro esteve na Câmara em 2013 e falou com um deputado




O homem que feriu o candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) com uma faca, Adelio Bispo de Oliveira, esteve na Câmara dos Deputados, em 2013. A informação sobre a ida de Adelio à Câmara foi divulgada inicialmente pelo deputado Fernando Fancischini (PSL-PR) e ganhou destaque nas redes sociais.

"Há registros de que, no dia 6 de agosto de 2013, Adelio Bispo de Oliveira ingressou na Câmara dos Deputados, por duas vezes, pela portaria do Anexo IV. O registro é feito no Sistema de Identificação de Visitantes", Disse o deputado Fernando Fancischini.

A câmara dos deputados informou que tem o registro da entrada de Adelio mas não tem como saber para onde se dirígio nem com qual deputado ele se encontrou por que as imagens capturadas pelas as câmeras na é época não existem mais.

"O Sistema das câmaras registram a entrada dele na câmara, ele entra no anexo 4 que é um prédio de 10 andares so de gabinetes de deputados federais, e ele iria visitar o gabinete de um deputado federal lá. Por enquanto sabe se que na época Adelio era filiado ao PSOL que na legislatura passada tinha 3 deputados — Ivan Valente, Chico Alencar e Jean Willys". Concluiu Francischine.



Quem é o Deputado Federal que recebeu Adelio Bispo de Oliveira o cara que tentou matar Jair Bolsonaro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário