Ads Below The Title

Jovem se esfaqueia para provar que facada de Bolsonaro foi falsa e acaba morrendo

Será verdade? Circula no facebook a noticia que um jovem da cidade Bom Lugar-MA teria se esfaqueado pra provar que a facada de Bolsonaro foi falsa.



Um homem, que inconformado pela facada de Bolsonaro não ter saído sangue resolve se esfaquear e provar para os amigos que a facada foi falsa, após se alto desferir a facada, Denilson Lopes não resistiu ao ferimento e acabou vindo a óbito.

O caso aconteceu circunstancialmente durante uma discussão entre amigos na rua, em frente a residência onde Denilson mora, em Bom Lugar-MA, fato em que o jovem revoltado resolveu se esfaquear para provar que uma facada de verdade sai sangue.

O fato é que virou uma obsessão entre o jovem que insistia em dizer que tudo era uma encenação, tanto que nas Redes Sociais o jovem vinha acompanhando o acontecimento e sempre criticando e suspeitando do fato da facada do candidato Bolsonaro não ter saído sangue, ele compartilhou diversas noticias afirmando que a facada foi FAKE.

Foi um fato lamentável, e que por uma prática infeliz acabou sendo vítima de sua própria ignorância. Denilson era pedreiro, solteiro e não tinha filhos, a família do jovem está bastante abalada e não quis falar com a imprensa a respeito do caso.

Fonte: NetoVantur


Jovem se esfaqueia para provar que facada de Bolsonaro foi falsa e acaba morrendo Jovem se esfaqueia para provar que facada de Bolsonaro foi falsa e acaba morrendo Reviewed by Robson Reille on segunda-feira, setembro 10, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Ads Inter Below The Post
Image Link [https://4.bp.blogspot.com/-eXoi2xK7YVE/XAXMCtK2SqI/AAAAAAAA34g/L6q5Ku4-FqIuR4qk3wrv5o8TPtjnrS_5ACLcBGAs/s1600/Logo%2BContato.png] Author Name [Robson Reille] ... Facebook Username [#] Twitter Username [#] Instagram Username [#]