Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

Maranhense de Zé Doca morre em acidente a caminho da faculdade



O estudante de Engenharia Elétrica Benilson Carrias Gomes natural da cidade de Zé Doca (MA) morreu ao colidir a moto que pilotava com um ônibus que transportava também estudantes universitários do município de Canaã dos Carajás (PA). 

O acidente aconteceu por volta der 19h30 desta quarta-feira (26), na Rodovia PA-160. 

Segundo informações, Benilson estava indo para a Faculdade Metropolitana, instituição em que estudava, quando colidiu com o ônibus da Associação de Estudantes Universitários de Canaã dos Carajás (AEUCC).

Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Geral de Parauapebas, mas morreu por volta de 22h30. Nenhum ocupante do ônibus ficou ferido. O estudante era funcionário da empresa Vale, em Parauapebas, tinha 31 anos, era casado e deixou um filho de cinco anos.

video:




Através da página de Benilson no Facebook, amigos e familiares prestaram homenagens e lamentaram a morte precoce e trágica do estudante, que sonhava ser engenheiro elétrico.

Em nota, a Associação de Estudantes Universitários de Canaã dos Carajás lamentou o ocorrido e externou condolências a família do estudante. 

Veja a íntegra da nota:

“É com todo pesar que vimos através desta informar que hoje [ontem], uma fatalidade ceifou a vida de um estudante que assim como nós estava em busca de seus objetivos. Um jovem sonhador, casado, pai de um menino de 5 anos que teve seu sonho interrompido por uma fatalidade.

Benilson Carrias Gomes era estudante de Engenharia Elétrica da Faculdade Metropolitana de Parauapebas e, provavelmente indo para a faculdade em sua motocicleta, por volta de 19:30, colidiu frontalmente com o ônibus que transportava os alunos da Associação de Estudantes Universitários de Canaã dos Carajás (AEUCC).

A nós, não interessa saber os culpados dessa fatalidade, apenas lamentar pelo sonho interrompido, o clamor do filho que não verá mais o pai e nos solidarizarmos com a viúva que perdeu seu companheiro.

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Portanto, pedimos a Deus que console o coração dos amigos e familiares nesse momento de dor.

E a Deus, pedimos que coloque Benilson em um bom lugar, para que este descanse em paz por toda eternidade. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais profundos pêsames.

Diego Cunha Alto de Araújo
Presidente da AEUCC
(Tina Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário