Ads Below The Title

Preso acusado de matar mulher amarrar em uma pedra e jogá-la no rio


(Foto: Reprodução)

Romário Sousa da Cruz, 32, ex-namorado e principal suspeito de ter matado e jogado o corpo de Rosivânia Torquato Xavier no rio Parauapebas, no sudeste paraense. foi localizado e preso na cidade Glória de Dourados (MS) esta quarta-feira (26).

O corpo de Rosivânia foi encontrado no último dia 17 flutuando no rio. O corpo estava amarrado com uma lona azul.

A prisão de Romário foi efetuada após o trabalho em conjunto de policiais das duas cidades.

Ele estava em um carro com placa de Parauapebas quando foi abordado pelos agentes. Romário demonstrou muito nervosismo e gerou desconfiança entre os policiais, que decidiram checar a situação junto à delegacia de Parauapebas.

Conduzido a delegacia, Romário confessou a autoria do crime. Duas crianças que estavam com ele no veículo no momento da abordagem ficarão custodiadas no Conselho Tutelar sulmatogrossense.


A MOTIVAÇÃO

De acordo com informações do delegado Felipe Oliveira, a vítima havia registrado boletim de ocorrência na 20ª Seccional de Polícia Civil, relatando que o ex-marido queria tomar a casa dela, uma vez que o casal estava separado.

O ex-companheiro dela, também havia procurado a delegacia para fazer queixa contra ela por causa de desavenças na partilha dos bens.





Veja também:

Maranhense é morta, tem o corpo amarrado a pedra e jogado no Rio

Preso acusado de matar mulher amarrar em uma pedra e jogá-la no rio Preso acusado de matar mulher amarrar em uma pedra e jogá-la no rio Reviewed by Robson Reille on quinta-feira, setembro 27, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Ads Inter Below The Post
Image Link [https://4.bp.blogspot.com/-eXoi2xK7YVE/XAXMCtK2SqI/AAAAAAAA34g/L6q5Ku4-FqIuR4qk3wrv5o8TPtjnrS_5ACLcBGAs/s1600/Logo%2BContato.png] Author Name [Robson Reille] ... Facebook Username [#] Twitter Username [#] Instagram Username [#]