Ads Below The Title

Sertanejo dá facadas na cabeça de homem que assediou sua mulher

Um cantor sertanejo é suspeito de ter esfaqueado um cliente de uma boate na madrugada desse domingo (23) em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá.



De acordo com a Polícia Civil, Léo Henrique, de 27 anos, que faz dupla com o cantor Leandro, pegou um facão e golpeou um cliente que teria assediado a mulher dele durante a apresentação do músico no local.

O cantor fugiu do local. Ele foi identificado pela polícia, mas não foi localizado. A Divisão de Homicídios da Polícia Civil de Lucas do Rio Verde começou a investigar a tentativa de assassinato. 

Testemunhas disseram que Léo se comprometeu em ir até a delegacia, acompanhado do advogado, após o prazo de 48 horas.

A vítima, identificada como Sandro Mendes Figueiredo, de 31 anos, está internada em estado grave

Segundo a Polícia Civil, o episódio ocorreu às 4h20 do domingo na boate Duplin Pub, no Bairro Menino Deus.


A vítima Sandro Mendes Figueiredo, de 31 anos
                                               
Testemunhas chamaram a Polícia Militar depois que uma pessoa foi ferida por golpes de facão na cabeça. Uma equipe do Corpo de Bombeiros encaminhou Sandro até o Hospital São Lucas.


Sertanejo dá facadas na cabeça de homem que assediou sua mulher Sertanejo dá facadas na cabeça de homem que assediou sua mulher Reviewed by Robson Reille on segunda-feira, setembro 24, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Ads Inter Below The Post
Image Link [https://4.bp.blogspot.com/-eXoi2xK7YVE/XAXMCtK2SqI/AAAAAAAA34g/L6q5Ku4-FqIuR4qk3wrv5o8TPtjnrS_5ACLcBGAs/s1600/Logo%2BContato.png] Author Name [Robson Reille] ... Facebook Username [#] Twitter Username [#] Instagram Username [#]