Ads Below The Title

Bandidos explodem agência do Bradesco na cidade de Arame




Uma quadrilha de assaltantes de bancos invadiu a cidade de Arame, a 477 km de São Luís, e explodiu a agência do Bradesco, por volta de 23h desse domingo (09).

Pelas primeiras informações, o grupo criminoso entrou na cidade em dois veículos Corsa Classic, com armas de grosso calibre e promovendo tiroteio intenso.

Inicialmente, eles passaram em um bar e pegaram alguns reféns que foram colocados como escudos nos capôs dos veículos, seguindo para o Bradesco.



Em poucos minutos, os bandidos explodiram caixas eletrônicos e, pelas informações, o cofre da agência.

Ele fugiram levando algumas pessoas como reféns. Policiais da região estão mobilizados para tentar localizar e prender o bando.

Logo após o assalto, dezenas de pessoas invadiram a agência e procuravam dinheiro em meio aos escombros.

Esses grupos criminosos que estão agindo no Maranhão pode ter ligação com o PCC. A revelação foi feita pelo secretário de Segurança, Jefferson Portela, quando da apresentação de parte da quadrilha que explodiu a central de distribuição do Banco do Brasil em Bacabal. Seriam 70 criminosos ligados ao PCC que estão agindo no Nordeste.

A polícia ainda tenta localizar outros quatro integrantes do bando que agiu em Bacabal. Segundo o caminhoneiro Obadias Ferreira, que foi preso com mais de R$ 47 mil em Araguanã, os quatro estariam com armas longas e homiziados em um matagal na zona rural de Nova Olinda, onde ele foi abandonado pelo grupo.






Bandidos explodem agência do Bradesco na cidade de Arame Bandidos explodem agência do Bradesco na cidade de Arame Reviewed by Robson Reille on segunda-feira, dezembro 10, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Ads Inter Below The Post
Image Link [https://4.bp.blogspot.com/-eXoi2xK7YVE/XAXMCtK2SqI/AAAAAAAA34g/L6q5Ku4-FqIuR4qk3wrv5o8TPtjnrS_5ACLcBGAs/s1600/Logo%2BContato.png] Author Name [Robson Reille] ... Facebook Username [#] Twitter Username [#] Instagram Username [#]