Ads Below The Title

EM CAXIAS-MA, IDOSO DE 68 ANOS, É MORTO A DOIS GOLPES DE FACÃO, UM NO TÓRAX E OUTRO NO PESCOÇO

José Ribamar Amorim (foto), de 68 anos, foi morto à facada na madrugada de quarta-feira (26) no bairro Pai Geraldo. Investigações preliminares da Polícia Civil apontam o enteado da vítima como principal suspeito de ter cometido o crime.



O homicídio aconteceu por volta das 4h na residência da vítima. José Ribamar ingeria bebida alcoólica ao lado da sua companheira e um filho desta, ambos já identificados, quando, segundo levantamento da polícia, o enteado que trabalha como mototáxi adentrou no quarto da casa, pegou um facão da própria vítima e lhe desferiu dois profundos golpes, sendo um no tórax e outro no pescoço.

José Ribamar teve morte instantânea. Em seguida, o autor jogou o facão próximo a porta principal da residência e evadiu-se do local. A companheira da vítima alega à polícia que tudo aconteceu quando ela foi até o banheiro e quando retornou deparou-se com a vítima sobre uma poça de sangue.

A Polícia Civil continua com as investigações.

Fonte: Noca

EM CAXIAS-MA, IDOSO DE 68 ANOS, É MORTO A DOIS GOLPES DE FACÃO, UM NO TÓRAX E OUTRO NO PESCOÇO EM CAXIAS-MA, IDOSO DE 68 ANOS, É MORTO A DOIS GOLPES DE FACÃO, UM NO TÓRAX E OUTRO NO PESCOÇO Reviewed by Robson Reille on quinta-feira, dezembro 27, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Ads Inter Below The Post
Image Link [https://4.bp.blogspot.com/-eXoi2xK7YVE/XAXMCtK2SqI/AAAAAAAA34g/L6q5Ku4-FqIuR4qk3wrv5o8TPtjnrS_5ACLcBGAs/s1600/Logo%2BContato.png] Author Name [Robson Reille] Author Description [Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard] Facebook Username [#] Twitter Username [#] Instagram Username [#]