Ads Below The Title

Endividado e com 4 filhos para criar, evangélico devolve 200 mil deixados em frente à sua casa em Bacabal

O dinheiro foi jogado pelos assaltantes durante a fuga provocando tumulto para dificultar a perseguição da polícia
Cícero, devolveu o dinheiro sem contar - era 200 mil reais 

Ainda sobre o assalto milionário ocorrido na noite de 25.11, em Bacabal; após a prisão de 10 integrantes do bando em uma barreira da PM na cidade de Santa Luzia do Paruá.

As investigações apontam que os bandidos estudaram detalhadamente a rotina da cidade de Bacabal e o funcionamento da Central do Banco do Brasil; na fuga deixaram obstáculos (miguelitos) para a polícia, metralharam a delegacia, o comando da PM e incendiaram o carros em diversos locais da cidade.

Ainda para aumentar o tumulto, os assaltantes espalharam dinheiro na hora da fuga, atraindo saques de moradores.

“Esse tipo de assalto é denominado de “Novo Cangaço”, eles fazem isso para dificultar a ação dos policiais, jogam dinheiro no caminho, a fim de criar um tumulto e tirar atenção da polícia na hora da perseguição”, comentou um delegado da SEIC.

Muita gente saqueou o banco depois que os bandidos fugiram. Quase 5 milhões já foram recuperados, dinheiro deixado na rua pelos bandidos e que pessoas recolheram ou que saquearam o banco depois que os ladrões fugiram.


Cícero: Eu disse pra mim e pra minha mulher: esse dinheiro não nos pertence. 

Policias seguem informações para buscar o dinheiro nas casas dos moradores.

Um deles, o evangélico Cícero, decidiu devolver R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) que caíram na frente da casa dele. Mesmo endividado e com quatro filhos para sustentar, ele disse que sabe ter feito a coisa certa.

Cícero: você nem imagina o quanto eu estou feliz. 

“Como cristão, jamais iria querer esse dinheiro. Não quis nem saber quanto tinha ali, nem quis bisbilhotar o dinheiro. Depois que eu peguei, coloquei em cima da mesa e disse para mim mesmo e pra minha esposa: esse dinheiro não nos pertence. Você nem imagina o quanto estou feliz”, disse.

Fonte: Blog do Carlinhos

Endividado e com 4 filhos para criar, evangélico devolve 200 mil deixados em frente à sua casa em Bacabal Endividado e com 4 filhos para criar, evangélico devolve 200 mil deixados em frente à sua casa em Bacabal Reviewed by Robson Reille on quarta-feira, dezembro 05, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Ads Inter Below The Post
Image Link [https://4.bp.blogspot.com/-eXoi2xK7YVE/XAXMCtK2SqI/AAAAAAAA34g/L6q5Ku4-FqIuR4qk3wrv5o8TPtjnrS_5ACLcBGAs/s1600/Logo%2BContato.png] Author Name [Robson Reille] ... Facebook Username [#] Twitter Username [#] Instagram Username [#]