Ads Below The Title

Prefeito Erlânio Xavier entregará 70 Kits para gestantes do CRAS de Igarapé Grande




Em uma grande ação humanitária, o prefeito de Igarapé Grande Erlânio Furtado Luna Xavier, vai distribuir 70 kits de enxovais para as mulheres que fazem parte do grupo de gestantes do Crás, no próximo sábado, dia 15 de dezembro de 2018, no Salão Paroquial da Igreja Maria Imaculada, em frente a Praça Mariano Costa, a partir das 10:00h da manhã.

As mulheres indicadas para receber os kits são de baixa renda e integrantes do grupo Mãe e Filho Vínculo Eterno, que são também beneficiárias do Programa Bolsa Família. Portanto, a prefeitura vai entregar gratuitamente os kits de enxovais, para essas mulheres.

O projeto Mãe e Filho Vínculo Eterno é uma proposta de trabalho a ser desenvolvida no Centro de Referência de Assistência Social (Crás), no município, coordenado pela Secretaria Municipal de Assistência Social que por sua vez tem uma parceria com a Secretaria de Saúde.

O objetivo do trabalho a que se refere, logo acima, é tender as mulheres gestantes em situação de risco, social e econômico. Bem como melhorar a sua vida e também a sua inclusão no meio social.

O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Igarapé Grande, em que o governo do prefeito Erlânio Xavier abraçou a causa.


ASCOM – Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Igarapé Grande – MA.
Prefeito Erlânio Xavier entregará 70 Kits para gestantes do CRAS de Igarapé Grande Prefeito Erlânio Xavier entregará 70 Kits para gestantes do CRAS de Igarapé Grande Reviewed by Robson Reille on sexta-feira, dezembro 14, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Ads Inter Below The Post
Image Link [https://4.bp.blogspot.com/-eXoi2xK7YVE/XAXMCtK2SqI/AAAAAAAA34g/L6q5Ku4-FqIuR4qk3wrv5o8TPtjnrS_5ACLcBGAs/s1600/Logo%2BContato.png] Author Name [Robson Reille] Author Description [Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard] Facebook Username [#] Twitter Username [#] Instagram Username [#]