Ads Below The Title

Suspeito de estuprar a própria filha de 3 anos é preso no Maranhão



Foi preso nesta sexta-feira (30) na cidade de Fortuna (MA), Antônio Jhones Nascimento da Silva de 26 anos, conhecido como Tôco, contra ele havia uma mandado de prisão preventiva.

Antônio é suspeito de ter estuprado a própria filha de apenas 3 anos de idade. Uma das principais testemunhas é a própria mãe da criança, hoje ameaçada de morte pelo ex-marido.

Além das testemunhas que foram ouvidas, a justiça também teve como prova principal um laudo técnico que comprova que a menor foi violentada.

O acusado encontra-se preso no presídio provisório de presos de justiça da cidade Presidente Dutra. A Polícia Civil alerta que crimes dessa natureza, cometidos na região, estão tendo prioridade na sua apuração por se tratar de ato covarde e danoso contra a honra e a dignidade humana.

Enquanto Isso no Maranhão
Suspeito de estuprar a própria filha de 3 anos é preso no Maranhão Suspeito de estuprar a própria filha de 3 anos é preso no Maranhão Reviewed by Robson Reille on domingo, dezembro 02, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Ads Inter Below The Post
Image Link [https://4.bp.blogspot.com/-eXoi2xK7YVE/XAXMCtK2SqI/AAAAAAAA34g/L6q5Ku4-FqIuR4qk3wrv5o8TPtjnrS_5ACLcBGAs/s1600/Logo%2BContato.png] Author Name [Robson Reille] Author Description [Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard] Facebook Username [#] Twitter Username [#] Instagram Username [#]