Header Ads

LightBlog

Acidente fatal faz caminhão tombar em Caxias e populares coletam frutas da estrada



Um acidente fatal ocorreu na manhã deste domingo (6), na BR 316, no km 573,8, onde um caminhão que transportava frutas saiu da estrada e capotou, causando a morte do motorista. A polícia suspeita que ele tenha dormido ao volante. A pista estava molhada.

O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão, através da equipe de socorro do 5° Batalhão, atendeu à ocorrência. Foi constatada uma vítima fatal, identificada como Michel Guimarães dos Santos, de 40 anos. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Segundo autoridades, a saída do leito carroçável causou o achatamento da boleia do veículo, um caminhão Mercedes Benz de cor vermelha, causando a morte instantânea de Michel.



Frutas na estrada

Por volta das 9h30 do mesmo dia, no povoado Descanso, próximo de onde ocorreu o acidente, populares coletaram os vegetais que se espalharam na estrada e fora dela.



Perigo da Chuva


Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, desde o início de dezembro de 2018, quando começou o período de chuvas, um aumento significativo de acidentes vem sendo registrado devido ao perigo causado pelas pistas molhadas.


O Imparcial

Nenhum comentário