Ads Below The Title

Criança de oito anos mata amigo com tiro de espingarda no Maranhão


Na última terça-feira (1º) uma criança de oito anos matou acidentalmente seu amigo de apenas quatro anos com um tiro de espingarda. O caso ocorreu no município de São Vicente Ferrer, interior do Maranhão.
Segundo a polícia, a vítima brincava na casa do autor do disparo no bairro Mutirão. Durante a brincadeira e sem perceber que a arma de fogo estava carregada, o garoto de oito anos apontou a espingarda e disparou em direção a boca da outra criança.
A vítima chegou a ser socorrida, mas acabou não resistindo no caminho ao hospital. A polícia continua acompanhando o caso.
PORTAL GUARA.COM

Criança de oito anos mata amigo com tiro de espingarda no Maranhão Criança de oito anos mata amigo com tiro de espingarda no Maranhão Reviewed by Robson Reille on quarta-feira, janeiro 02, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Ads Inter Below The Post
Image Link [https://4.bp.blogspot.com/-eXoi2xK7YVE/XAXMCtK2SqI/AAAAAAAA34g/L6q5Ku4-FqIuR4qk3wrv5o8TPtjnrS_5ACLcBGAs/s1600/Logo%2BContato.png] Author Name [Robson Reille] Author Description [Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard] Facebook Username [#] Twitter Username [#] Instagram Username [#]